Saturday, March 03, 2007

Fui assaltada...

...quer dizer, teoricamente para a polícia de Londres, não fui, pois eu não vi a cara do assaltante. Então, não posso afirmar 100% que fui roubada...
Tudo aconteceu na quarta-feira, quando fui ao supermercado pelas 19 horas e, ao entrar no autocarro 23 completamente cheio, no meio de muitos empurrões levaram-me a carteira e os antibióticos. Ainda consegui "salvar" o portátil.
Segue-se o cancelamento dos cartões onde em Portugal pago quase 10 Euros (outro roubo....e depois apresentam lucros recordes...) e, menos mal, de graça em Londres.
Na polícia fui "recebida" pior que os bandidos que lá estavam e disseram logo que não iam investigar pois eu não sabia quem era o "manfio" e por isso só me podiam passar um report de lost property (documento de propriedade perdida??????? perdida??????).
Enfim, pouca esperança de reaver a minha carteirinha com os £35 e os cartões...
Ficou uma sensação estranha....

2 Comments:

At 9:43 pm , Anonymous Anonymous said...

Pois, eu conheco essa sensacao estranha... curiosamente tambem em Londres!!! Tambem me roubaram tudo e mais alguma coisa no hotel... enfim, nao se pode confiar em ninguem e nunca pensar que so acontece aos outros.

Nao penses muito nisso. A ti nao te aconteceu nada, e' o que interessa. O resto, sao coisas materiais. Substituem-se! Beijinhos

 
At 9:29 am , Blogger Um dos Marretas said...

Pois é... Já somos dois. E tu ainda não estás mal. Eu tive que ir uma segunda vez à polícia para alterara a participação e perdi o dia inteiro por lá (ainda dizem que a polícia em Portugal funciona mal!).

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home