Wednesday, January 24, 2007

Amanhacer branco...



Hoje tive um dos acordares mais lindos desde que estou em Londres. Pelas 7:30 acordo, vou a janela e nevou!
O jardim, as arvores, os carros, tudo coberto de neve.
Nao consigo evitar um sorriso e uma sensacao de beleza e excitamento que me encheu a alma.
Sao momentos destes que nos fazem ver que pequenas coisas nos preenchem e fazem ver como vale a pena estar vivo e aproveitar a beleza que este mundo tem para nos oferecer.
Tenham um bom dia....o meu hoje comecou branco, branquinho e lindo.

1 Comments:

At 1:20 am , Anonymous Anonymous said...

Concordo inteiramente contigo amiguinha! Ja ca estou ha algum tempo e quase sempre o meu acordar e' branco! Tudo branco - casas, carros, ruas... e nunca me canso de olhar para a paisagem!!! E o prazer que da caminhar sobre a neve?! Um espectaculo!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home